terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cerimonialista / Assessoria ... Duvidas .... oh duvidasssss !!!!

Olá amigas noivinhas ...

Eis q esses dias me peguei pensando nesse topico do meu casório ... faltando uns 9 meses para meu casamento, me veio a preocupação de contratar ou nao um serviço desse.

Pesquise, conversei com algumas cerimonialistas, conversei com o noivo, li matérias, .... e a dúvida so aumentava.

Até que conversei com 2 grandes amigas Déia e Cida (xará), que desde que disse vou casar, eu as escolhi como minhas cerimonialistas. Até postei aqui sobre elas ... Mas nesta conversa, ja fui com o pensamento, nao posso sacrificá-las. Elas TERÃO que curtir a festa.
A Déia, que ja casou e conhece o assunto de pertinho, sentindo na pele, disse q colocou familia, a mae dela ficou em cima e tal ... a Cida, não casou na igreja AINDA, mas conhece do assunto, acha q as 2 formas dão certo.
Então eu e Rodolfo, decidimos contratar um serviço desse de Cerimonialista ...

Vejam se concordam, caso não, podem dar as opinioes:

1º Minha festa nao é em casa de festa, é em salão de um Clube, com o Buffet do clube. preciso de marcação cerrada em cima dos serviços;

2º open bar ... serviço contratado por fora ... preciso que alguem saiba se estao servindo bem;

3º presente no local ... por mais q coloquemos listas, sempre tem alguem q leva o presente para a festa. Quem vai cuidar? Quem vai guardar? .. preciso de alguem q se responsabilize.

4º distribuição de brindes ... preciso que alguem faça isso. Para poder curtir com meus amigos.

5º a entrada dos noivos .. linda .. cheia de Gloria ... preciso de alguem q faça essa entrada tb rsrsrsrs

Ou seja gentem ... preciso de uma pessoa q cuide disso ne? Geralmente casa de festa ja tem tudo isso .. mas no meu caso, é melhor contratar né?

isso sem listar o resto das coisas q temos q pedir para fazer rsrsrsrs

Enfim, hoje vamos conversar com a Cristiane Bueno. Ela é cerimonialista há muitos anos, e pelo o q pesquisei no orkut, ela é uma excelente profissional. Vamos v o vai sair desse papo rsrsrsrs

Alguem conhece? ja ouviu falar dela? Ela é do RJ ...

Então é isso meninas ... desculpe tanta informação ...

Beijossssssssssssss e fiquem com DEUS.

Um comentário:

  1. Acho que cerimonialista deixou de ser luxo a muito tempo. Somos noivas muito ocupadas e queremos aproveitar o dia ao máximo!

    Infelizmente meu orçamento não permitiu que eu contratasse... então pedi ajuda de duas pessoas em quem confio muito e que se dispuseram a compartilhar comigo esse dia...

    Já ajudei uma amiga como cerimonialista e garanto... curti muito a festa ajudando ela....Pra mim foi inesquecível e ela ficou imensamente grata e feliz!...

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir