segunda-feira, 26 de julho de 2010

Perda de um colega + CONVITES

Amigossss Bom Dia,

Hoje estou um pouco triste ... perdemos um amigo de trabalho com acidente de moto. Puxa ... menino bom, estava com a moto há 1 mes ... e infelizmente sofreu esse acidente no sábado, e foi fatal ... morreu na hora.

Peço a Deus que conforte a família dele (pois era um bom menino e ajudava muito em casa), e que ele esteja ao lado de Deus, repousando na casa do Pai.

Descanse em paz Rodrigo ...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vim aqui tb dizer a vcs q fechei os convites ... ufaaaaaaaaaaaaa ... q negócio dificil de se fechar ne?

Pq nao queremos gastar muito com esse pedaço de papel q informa a todos aonde sérá o BIG DAY, e q depois todos jogam fora ...

Ah, mas gentem ... convite é muita coisa ne? éééééé .. mas jogam fora ... mas tem cada um mais lindo q o outro ... mas jogam foraaaa ...

Enfim .. depois de quaseeeeeeeeee cair na tentação de convites lindooooooooooos ... fechamos um meio termo ... "MAS Q TREM CARO SÔ ..."

Mas é lindoooooooooooo, delicado, com papel bonito, detalhes q fazem a diferença ... aff ... um charme só ...

fechei com a Beth, da empresa Maria Casamenteira (http://www.mariacasamenteira.com.br/) ... gentemmm .. ela é uma fofa, super simpática, vai ao seu encontro, facilita pagamento (melhor parte), e ainda temum preço legal ...
Vale a pena conferir ...

Olhem o modelinho q escolhemos ,...




charmoso ne???


Então é isso amigos ... grande beijo no coração e fiquem com DEUS.

Cida Pitzer

6 comentários:

  1. super lindo o seu convite!
    parabéns!
    E esta é mesmo uma verdade nua e crua: jogam fora meeeesmo!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...

    Que Deus conforte a familia de seu amigo!

    Que convite lindão que você escolheu...Parabéns!!!!

    E concordo pode ser maravilhoso, as pessoas vão jogar fora =/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ah, moto é um perigo, quantos casos mais veremos por toda nossa vida? =/

    Ah, e eu amei o convite! Esse modelo é lindo mesmo!! As cores e tudo! Eu ainda não escolhi o meu, tô procurando onde fazer ainda...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cida,
    estou retribuindo visita, seu blog está mto lindo, com certeza voltarei.
    Seu convite é fofíssimo...
    eu já me casei, mas adoro falar de casamento...qqer dica ou matéria específica que vc precisar, é só falar que coloco no meu blog pra vc.

    Pleasee...me coloca na sua listinha de blogs...vou colocar vc nos meus dois:
    http://dicasdasnoivas.blogspot.com
    http://brindeaosnoivos.blogspot.com

    Bjoks

    ps. no blog do brinde está tendo sorteio! participe!

    ResponderExcluir
  5. obs...
    olha que engraçado...
    meu noivo, ops. marido tbm se chama Rodolfo...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá !!!
    Gostaria muito que nos visitasse.Temos vários modelos de lembrancinhas. Seus convidados vão adorar as nossas lembranças e vão poder lembrar sempre desse dia Especial.
    As lembranças viram porta-jóia ou porta objetos.
    Entre e veja as novidades.
    www.biartes.com.br
    Att,
    Adriana Ferreira

    ResponderExcluir