terça-feira, 17 de agosto de 2010

GANHEI + SORTEIO (promoção) + SELINHO

Olááááá amigas noivinhas lindinhasss ...

Olha eu aqui novamente rsrsrsrs

bem em 1º lugar, gostaria de mencionar que ganhei 2 convitesssssss para ExpoNoivas aqui no RJ. Foi do deste blog aqui. Ameiiiiiiii a surpresa, pq nunca ganho nada né? nem bala rsrsrsrsrs Caraca, q emoção ... fiquei super feliz!!!
Com isso, vou amanhã conhecer os vestidos da feira, e pode ser que tenha novidades até o fim desta semana .... será? será? será? TOMARA  q eu feche o vestido na feira, pois do jeito q sou ansiosa, vou enlouquecer rsrsrsrsrs

2º No ultimo post comentei que estava com vontade de sortear um mini kit madrinha para uma sortuda que for minha seguidora. Então .. decidi ... Vou sortear um mini Kit ... com 1 sabonete + l sab. liquido glicerinado +1 hidratante. (todos de 60 ml, fragancia Morango c/ champagne VS)

Para participar, bastar ser seguidora do blog, postar o link da promoção e a imagem em seu blog (pode ser na lateral) e deixar um comentário com Nome, data do casório (caso ja definido), email e link da promoção no blog. Sorteio pelo Random.

O frete é por conta do Mundo Arte Shop.

Quem adicionar o o Cida Mundo Arte Shop, no orkut, terá 2 números de sorteio. basta voltar aqui no blog e informar q add no orkut tb.

OBS: quem não tiver com as informações completas, será automáticamente desclassificado.

Colocar esta imagem no blog de vcs.



Esses são os produtos. pode haver alteração no formato do sabonete em pedra.

O sorteio será em 30/08/2010, e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 31/08.

Estarei enviando um mail para todas que participarem, com o número do sorteio.

Entenderam meninas?

* Para participar só quem tem endereço no Brasil.
Vamos participar???? Boa Sorte!!!


SELINHOOOOOO

Ganhei um selinho gentemmmm ... foi da Noivinha Tati do blog aqui,
Brigadinha Tati ... vou postar tudo aqui com carinho.




1. Qual o seu nome?


Maria Aparecida Pitzer de Andrade

2. Onde você mora?

Cidade Maravilhosa/RJ


3. Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?

Tenho 29 anos, 24/03/1981


4. Qual a sua altura e qual numero você calça?

Tenho 1,71 de altura, e calço 39/40

5. Estado civil ou situação, tem filhos?

Casada (união estável), noiva,  2 filhos + 1 enteado (rsrsrs)


6. Qual sua comida favorita?

Nossa ... difícil isso. Não tenho uma comida predileta. Amo comer .. então todas são, menossss jiló rsrsrs

7. Qual sua bebida favorita?

Coca cola


8. Como você se auto-define?

Sou de tirar do que é meu, para ar as pessoas. super amiga, protetora, leal, simpática, divertida, alegre, desorganizada, muitoooo braba (não mexe com minha família e meus amigos rsrsrs), grossa (quando me irritam) ... chega né? pq senão vcs nao vão mais falar comigo rsrsrs

9. Qual seu sonho?

São muitos, mas o mais importante de todos, é ver minha família unida novamente.


10. Qual seu pior defeito?

Falta de paciência com pessoas ignorantes.


11. Trabalha atualmente? Em que?

Sim, sou Secretária Executiva Trilingue de uma empresa de engenharia Industrial.


12. Faz faculdade ou algum curso?

Estava fazendo Gestão de negócios, mas desisti devido o direcionamento do curso. Ano q vem voufazer Psicologia.


13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Peixe (dos meus filhos) - Ecco

14. Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?

São muitos, eu sou bem eclética, so não gosto de funk muito tempo no ouvido rsrsrs


15. Tem filme, ator/atriz favorita?

Gosto muito de Menina de Ouro e Provas de Fogo (excelente filme, vcs vão amar)


16. Tem saudade de algo, ou alguém?

Tenho saudade dos meus avôs, do meu ex-motorista Paulo ... todos estão ao lado do Deus.


17. Fato que mais marcou sua vida?

Tem vários, tristes e felizes...

Tristes: a morte de meu sobrinho Pedro (morreu logo q nasceu), ver meu filho (3 anos na epoca) internado por pneumonia e ver minha filha(3 anos na epoca) fazer o exame q colhe o liq da espinha para saber se ela tinha meningite. Graças a deus Meus filhos ficaram bem.

Alegre: Nascimento dos meus filhos...

18. Tem apelidos, quem te chama?

Cida, Cidoca, Cidão (pois sou grandona, odeio por sinal rsrsrs),
Tchuca, Sereia do Oceando Indico, Branquinha, amor ... (esse aí são meu tchuco q me chama, meu maridão/noivo)


19. Com o que você não pode sair de casa sem?

Celular

20. Qual tua marca de maquiagem favorita?

Uso da Natura e Avon


21. Onde você costuma comprar roupas?

1º Opção, mas uso roupas de várias lojas.

22. Você pretende casar?

Não pretendo, eu vouuuuuu rsrsrsrs


23. Você está apaixonada?

Melhor .. estou amando muito.

24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?

Não costumo usar o mesmo produto pois acho q depois de um tempo nao funciona mais ... o unico produto q usoe não troco quando estou com caspa, é o Anti-caspa da SEDA. è o unico que funciona.


25. Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:

inúmerassss ... adoro fuxicar na net.


26. Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:

Maquiagem completa da Lancome. Um dia quem sabe né?
Todos os hidratantes da VS.


27. Porque decidiu criar um blog?

Queria dividir com outras pessoas minha felicidade do casamento e conhecer novas amizades.

28. Coloque uma foto sua, que você goste...






29. Indicar para 20 amigas blogueiras:

1- Joice - http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/
2- Reginita - http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/
3- Laiz - http://bastidoresdomeucasamento.blogspot.com/
4- Vanessa - http://vanesantos.blogspot.com/
5- Priscyla - http://osmozisvaocasar.blogspot.com/
6- Nay - http://papodenoivas.blogspot.com/
7- Vanessa - http://noivinhavanessa.blogspot.com/
8- Biana - http://diariodanoivabiana.blogspot.com/
9- Ariely - http://ariellyuba.blogspot.com/
10- Stephanie - http://dicasdasnoivas.blogspot.com/
11- Biartes - http://biartescriacoes.blogspot.com/
12 - Manú - http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/
13-  ... e ta bom ... depis indico mais tah??? rsrsrs
 
Meninas .. post enormeeeeeee .. não esqueçam da promoção.
 
bjks

6 comentários:

  1. obrigada pelo selinhoo...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Florzinha amei a indicação, obrigada pelo carinho!!!

    Parabéns por ganhar os ingressos...

    Eu quero participar da promoção.

    Nome de seguidora: Vanessa Santos
    E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
    Data casamento: 26/11/2011
    Americana - SP

    Divulgação na barra lateral do blog:
    http://vanesantos.blogspot.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por lembrar de mim, amoreeee!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Obrigada pela me agradecer pelo selinho.
    E ja coloquei divilgação na promoção no blog
    http://realizandomeucasamento.blogspot.com/
    Nome da seguidora: Tatiane Busarello
    Em-mail: Tatibusa@hotmail.com
    Data Casamento: 08-10-2011
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho querida!!!

    Linda foto! Logo voltarei pra participar da promoção!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que legal ganhar presente é bom demais né?
    PArabéns!
    bjus

    ResponderExcluir