terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resultado da Promoção!!!!

Olá amigas noivinhas ...

Hoje estou aqui para informar a ganhadora do Kit Mundo Art Shop.

Não tivemos muitas participantes, mas amei cada uma que veio aqui, deixou recadinho, ou que fez a inscrição.

Participantes:

1 Vanessa Santos
2 Tatiane Busarello
3 Lívia B C Lima
4 Michele Pinheiro

E a vencedora conforme RANDOM é Líviaaaaaaaaa ...





Parabéns Lívia ... espero que goste dos meus produtinhos.

Entre em contato comigo pelo mail cidapitzer@gmail.com, temos que acertar a entrega.

Um grandeeeeeeeeee beijo para todas, e volto depois para informar o que ja fechei no casórioooooooo

5 comentários:

  1. Que legal, pela primeira vez eu ganhei uma promoção... que delícia.

    Vou entrar em contato, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. esse fundo é do próprio blog...quando vc entra na sua home (painel), vc clicará em Configurações, depois clique na aba do Design e em seguida clique no Designer do modelo.
    daí vc já vai entrar em outra tela (a parte de configurações ficará na parte superior) e no resto da página vc poderá visualisar seu blog, para visualisar as mudanças que fará.
    pra colocar o plano de fundo, basta clicar em plano de fundo e terão várias opções pra vc.

    Espero que vc tenha entendido minha explicação, sou meio péssima pra explicar..rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que pena que eu não ganhei... queri amuitooo...

    Parabéns pra Livia

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que legal, o importante é que participaram e deu certo! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida! Obrigada pela indicação do Open Bar, já solicitei orçamento! To te seguindo... Q ótimo mais uma noiva do RJ!
    Bjs!

    ResponderExcluir