terça-feira, 4 de maio de 2010

Vamos Começar???

Olá pessoal ... meu nome é Cida, tenho 29 anos, 2 filhos lindossssssss (lucas e Luana), sou noiva do Rodolfo que tb tem um filho lindo (Caio).
A comemoração do meu casamento ja passou por várias mudanças, até que hoje resolvemos casar somente na igreja e fazer uma recepção no salão da propria igreja.
Ja escolhemos a igreja ... Sagrado Coração de Jesus - Meier ...
Bem ... hoje a noite vamos decidir a data do evento ... estamos numa briga rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Oi Cida... seja bem vinda blogosfera... muito obrigada pela visita no meu cantinho, pode contar comigo para o q precisar. Eu não tenho msn pq não tenho pc em casa, uso no trabalho... mas estarei te seguindo e deixo aqui o meu email: lynecm@ig.com.br, tb tem o meu blog.. sinta-se a vontade pra trocar ideias...Bjos.

    ResponderExcluir