segunda-feira, 31 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS!!!

as

Olá pessoal ... como foram de FDS? O meu foi corrido, afinal cuidar de 3 filhos (2 meus e 1 do noivo), levar para festinhas, levar para competição, levar para isso, levar para aquilo .. aff .. casantivo ne??? rsrsrs Mas tudo bem, o importante que estamos todos felizes ...
Pessoal, no post de hoje vou mostrar a vcs fotos sobre lembracinhas.

Quem nao imagina em por 5 tipos de lembrancinhas diferente para cada covidado? São tantasssssss opções que nossa, vc quer todassssssssss rsrsrsrs

Mas uma dessas aqui, vc pode até fazer ... vamos analisar ...

Cones de Confeti
Lindos Sabonetinhos


Lembrancinha de chocolate para as Daminhas


Oléo refrescante para o corpo - Boa Idéia para dar as amigas.




Então pessoal ... gostaram? São simples, mas podem ter seu toque personalizado.
caso tenham outras idéias, me enviem cidaerodox@gmail.com (QUEM QUISER A RECEITINHA DO SABONETE, DEIXE UM RECADINHO E O MAIL PARA EU ENVIAR)

Fica então minha colaboração para todas nós rrsrsrs

bjks e boa semanaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Nossa realmnente nao deve ser facil com filhos né ... eu sem ja fico assim , rsss .... mto legal as lembrancinhas!!! bjus e tem selinho para vc no meu cnatinho!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá..gostei do seu blog e gostei de saber que você é uma noiva de 2011 assim como eu...gostei das lembrancinhas...já estou te seguindo e se precisar de alguma coisa é só deixar um post no meu blog que te mando meu email!;) fique com Deus...

    ResponderExcluir