sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cor da festa !!!!

Oi gentemmmmmmmm ....


Olha q lindo, ja tenho amigas-noivas novas. Cada uma mais fofa que a outra ... Obrigada meninas ... vamos trocar muitasssssss figurinhas .... Ahhhhhh, essa vida de noivinha ansiosa vai me deixar loucaaaaa rsrsrsrs


Pessoal, o post de hoje é sobre cor da festa ... Alguem ja decidiu???


Estou pensando em VERMELHO E PRATA!!!! (amooo vermelho)


vou postar aqui, algumas fotinhos que encontrei na NET. Cada fofurinhaaaa ... Quero saber a cor da festa de vocês heinnnn







.


Ah e me digam o que acham dessa minha combinação clássica.

Bommmmm FDS para todas vcs e beijinhos no coraçãooooo

4 comentários:

  1. muito lindo!!...
    Vermelho fica bom com dourado tb... fica bem requintado sabe...
    mas se quiser algo mais clean com branco assim vai ficar lindo!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, passando pela primeira vez...
    Vermelho é lindo, gosto muito da combinação com prata. Assim como vc escolhi cores clássicas tbm: rosinha e branco com um toque de verde (das folhas).

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oie, sou do Rio e vc?
    Bjuss e bom domingo.

    ResponderExcluir