segunda-feira, 10 de maio de 2010

Igreja São Januário!!!


Olá Amigassss,

Pois é, Igreja São Januário, em São Cristovão.
Uipiiiiiiiiiiiiii .... ela é lindaaaaa gentemmmm ... cada detalhe faz a diferença.

Vcs devem estar perguntando ... ué Cida, não ia ser Sagrado Coração de Jesus no Méier???

Na verdade meninas, tivemos que mudar de igreja por motivos obívios. Deixa eu explicar ...
Eu estava querendo fazer uma recepção ao invés de festa, e queria uma igreja com salão. Mas quinta-feira da semana passada, liguei para Sagrado Coração de jesus e me informaram q nao tinha salão na igreja. GENTEEEEE, quase tive um treco. Parecia q estava na vespera do casório. Vcs acreditam q eu chorei? kkkkkkkkkk, gente, eu chorei de nervoso. Eu queria muito essa igreja ... mas muito mesmo. Até q conversei com Rodox (apelido do meu noivorido) e ele me acalmou rsrsrsrs


Comecei então uma nova saga ... A BUSCA DA IGREJA PERFEITA!!!! Impressionante, mas nao vinha nenhuma igreja na minha cabeça ... pensei, pensei, pensei .. até q lembrei da Igreja São Januário, no bairro de São Cristovão. Ela é linda, grande, chamorsa, cheia de detalhes ... nosssa ... uma lindura só rsrsrsrs
OBS: Meu irmão casou nela rsrsrs

Sábado de manhã fomos nós felizes e contentes fechar a igreja ... reservamos nossa data tão especial (07/05/2011) e ela estava la .. linda e disponível so para nós. Ja tinha outros casórios para outros dias de Maio. mas não fechamos o salão rsrsrsrsrs. Gente, com o preço do salão eu alugo um lugar melhor rsrsrsrs.
Mas ai vcs falam, Ué Cida mas a outra igreja tb nao tem salão e vc desistiu dela. Pq? Pq com o preço daquela igreja eu casava nessa e alugava um espaço legal. entenderam? rsrsrs

E nesse dia descobri que tinha que colocar mais um pajem gente ... o meu gordinho ... o Marcos Vinícius, filho da minha amiga de infância, a Mabel. E olha q legal ... ela como advogada vai fazer todo o tramite de cartório para mim ... viu q lindu gentemmmmmm

Obrigada Mabel, nosso primeiro presente de casamento.

Que venham mais rsrsrsrsrsrsrs

Então é isso gente ... vamos q vamos ... a saga agora é BUFFET. Nada simples, mas tb nada caro ... afnal, somos pobres. rsrsrsrsrs

Mais uma nova amiga-noiva. Agora é a Priscylla. Pry, 2011 é o nosso anoooo!!!

bjkssssssssssssssssss e boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário