segunda-feira, 30 de maio de 2011

Relato 3 - Véspera do casamento

Olá amiguinhas,

Bem, depois de chegar em casa 3h da manhã cansadérrima, pois estava quase 24h com os olhos abertos, cheguei em casa, e fui dormir como um anjo rsrsrrs. Ai vcs me perguntam ... kd o noivo? Bem o noivo foi beber com os respectivos das amigas que estavam bebendo comigo rssrrsrs .. cheguei em casa e ele não estava. Mandei um msg dizendo que ja estava em casa, e que era para ele lembrar do que havíamos tratado (chegarmos juntos para não dar briga srrsrs). Em 40 min ele chegou em casa. OTÉMO!!!

Acordei 9h, arrumei minha filha de uniforme escolar, e fomos para o Centro do Rio. Chegamos na loja do vestido das daminhas. Confesso que estava com medo de estar horrível, pq no sábado anterior quase dei na costureira. Ela não aceitava critica, e eu via todossssssssssss os defeitos rsrsrrs. Quando experimentei na Luana o vestido, nao acreditei. estava perfeito, tudo lindo ... GRAÇAS A DEUS!!!! Saimos da loja 12:15h, e Luana entra na escola 12:30, e eu tinha que estar novamente no Centro 14h. E tinha 15:30 Homenagem do Dia das Mães na escola dos meus filhos (compromisso inadiável). Otimo, o que faço? Clone da Cida? Não Tive que dar meu jeito ne?
Dai da loja, pegamos um táxi, afinal estava com a Luana, mochila, e o vestido dela. Chegamos na escola, 12:45, e eu ainda tinha que comprar a ficha do lanche. Pedi ao taxista para me esperar, fiz tudo rapidinho, sai correndo da escola, e peguei o táxi novamente, so que agora o caminho era minha casa.

Ótimo, cheguei em casa, deixei o vestido, fiz umas ligações, e sai novamente, afinal 14h era minha prova do vestido na Gloria Noivas , no Centro. Mais uma vez peguei um táxi, senão não iria dar tempo.
Cheguei correndo na loja, e morrendooooo de fome, mas eu não tinha tempo para comer ne? Fiz a prova, bonitinha, tudo perfeito, maravilhoso ... sai correndoooooooooooooo para escola. lógico .. de táxi. Cheguei tava começando a homenagem ....

meu filhos estavam lindos, cantaram, se emocionaram .. e eu? Aff, minha sensibilidade estava a flor da pele né? Chorei muitoooooooo ... chorei com minha afilhada cantando (minha cunhada não conseguiu chegar tempo), chorei com as musicas que cantaram, tive uma desidratação quando meus filhos cantaram .. aff!!! rsrsrsrs

Tudo perfeito! otimo! Aproveitei que minha cunhada atrasilda ia para o Centro pegar o vestido da minha afilhada e encontrar meu irmão (que pegaria a roupa dele de padrinho), peguei uma carona, e trouxe minha sombra Luana rsrsrsrs ... Nesse momento, eu estava morrendooooooooo de fome.

Cheguei no Centro 18h, e fui correndo para Gloria Noivas. Cheguei lá e fiquei esperando. Nesse meio tempo Rodolfo e Caio chegaram ao Centro tb para pegar a roupa dele, e do Caio (meu enteado).
Rodolfo e Fabio (meu irmão) ficaram num barzinho em frente a Loja bebendo,  e enquanto isso, eu com a Luana esperando meu vestido.

Muito corre-corre, ajustes daqui e de la. 20:30, sai da loja com meu vestido lindoooooo ...

Rodolfo me lembra que tínhamos que ir no salão ajustar os ultimos detalhes. Que belezaaaa ... eu estava mortinha gente. Adivinhem, pegamos ummmm ... táxiiiiiiii ... isso mesmoo rsrsrsrs Como gastei dindin esse dia com táxi.

Chegamos em casa! Aleluia! Quando fui na minha mãe deixar meus filhos, mamis tinha feito um lanchinho básicoooooooooo .. oh glória  ....

Ja alimentados, por volta das 21:30 fomos para o Clube.

Assim que chegamos no clube, encontro minha cerimonialista amada, saindo do clube. Ela havia ido para adiantar a decoração. Ai que lindooooooooooo, fique so imaginando no dia seguinte, aquele salãoo lindo, todo decorado, cheio de gente ... aiii .. minha ficha tava caindo gente ... esse foi o unico momento que tive tempo para raciocinar que meu casamento era no dia seguinte. Que sensação boaaaa. Acertamos tuuudooo no clube e fomos embora.

Demos uma paradinha rápida no SUBWAY, afinal eu estava famintaaa.

Cheguei em casa 0:30, e fomos direto dormir, afinal o big day estava há algumas horas.


Por enquanto é isso pessoal ... bjks

5 comentários:

  1. Cida quanta correria hein!!! Mas o importante que no fim seu vestido deu certo e ficou maravilhoso. E imagino o quanto voce chorou com a homenagem do dis das maes, eu sou mega chorona nao quero nem ver no dia do meu casorio.

    bjs e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia Cida, como é bom isso né ?
    Gasta dinheiro, passa fome, mas é uma felicidade que não cabe dentro de nós !!! compensa tudo !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que emocionante cida sua Vespera pré casório.

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Enfim vc podia relaxar e dorimir, tudo certinho né amiga!
    Quero fotos desse casorio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga li tudo que tyinha perdido e quase infartei com a hitória do vestido!!!
    Mais Deus protege as noivas né, que bom que deu tudo certo =)
    Ansiosa por mais relatos
    Beijos

    ResponderExcluir