quinta-feira, 26 de maio de 2011

Continuaçao do Relato 2!

Olá amiguinhas, desculpe por ontem, mas precisava comemorar com mamis né? :D


Vamos continuar?

Enfim D. Sonia foi embora, e eu entrei no carro da Juliana, com a Jana, e fomos rumo ao centro do RJ.

No caminho do centro, Rubéns me ligou 2x, perguntando o havia de errado, se nao tinha como ficar com o vestido pois ele abaixaria o preço, .... na maior calmaaaaaaa, expliquei os motivos. Gentem, minha vontade era cantar para ele meu dicionário de palavroes, se ele estivesse na minha frente, affffffffffffffffff ...

Chegamos no Centro 18h, e fomos direto na loja Raio de Sol, onde os trajes masculinos foram alugados. Passei la primeiro pq ja havia feito um bom contato com o pessoal, e queria v se eles teriam algum vestido que me agradasse. Masssssss, infelizmente não. Os que me agradava, não dava para modificar. Comecei a ficar maissssssssss tensa!!!!

Jana nesse meio tempo foi correndo numa loja que indiquei , para comprar o vestido dela, e graças a Deus achou.

Saimos correndo da Raio de Sol, e fomos correndo na tradicional Gloria Noivas. Colocamos o pé na loja às 18:25, e a loja fecha 18:30. Quando a vendedora pois o pé na recepçao da loja, as 3 foram em cima dela, pedindo um help enorme. Contamos a estória para ela, e na maior calma, mandou nós subirmos que ela ia pergar vestidos.

Nossa, achamos até que ela nos atendeu mal, coitada rrsrrsrs Quando ela desceu com uns 4 vestidos, ela confirmou a data, e perguntou se estávamos brincando rsrsrsrrs ... explicamos com mais calma a situaçao, enquanto eu ia experimentando os vestido que ela havia trazido. So que eu não gostava de nenhum, poi tinha perolas, e nao me agradava rsrrsrs ... e a menina subiu e trouxe mais 3 sem perola e com brilho. Foi aí que vesti o MEU VESTIDO.

Logico que não fechava rsrsrs, e ele era modelo frente unica, e eu queria tomaraca que caia em V. Elas começaram as marcações de mudanças, nisso apareceu na sala de prova, a dona da loja Sra Lizete, a modista (adorei o nome rsrsrs), a costureira, e a vendedora + minhas amigas ... nossa, em pouco tempo o clima foi mudando para alegria, descontração ... pronto! Tiraram o vestido, e pediram para eu voltar la no dia seguinte 13h.

Saimos de lá felizzzzzzessss, cantando, ... e fomos para minha despedida de solteiro que inventaram em cima da hora rsrsrsrsrs ...

Depois posto fotos da despedida ... ok/

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa, e depoisssssss volto para falar da sextaaaaaa rsrsrrss

bjksssssss

2 comentários:

  1. Ai que felicidade ue vc conseguiu encontrar um vestido lindo e casou satisfeita, imagina toda vez q olhasse nas fotos aquele vestido defeituoso!
    Aguardo todos os detalhes da despidida! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, que felicidade heim !!!
    Achar um vestido as vésperas do casamento !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir