quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relato 2 - continuação de Quinta antes do casamento!!!

Oi meninasssssssssssssssssss,

Nossa, quantas ficaram curiosa rsrsrs ... imagino rsrsrsrs tb sou mega curiosa ...
Bem vamos continuar a novela??? adorei rsrsrsrrss

Quando deu 13h de quinta, Juliana chegou na minha casa com D. Sonia. Juliana ja revoltada, pois a costureira ficou de 9:30 até 12h tentando dar um jeito no vestido, pois estava torto, e fez um bolo no peito. Tinha furinhos de alfinete pelo vestido todo. Coisa feito nas coxas.

Enfim, D. Sonia pediu descupas, disse que nao estava ciente da situação (minha reclamações e ligações durante a semana). Eis que D. Sonia me tira da mala O VESTIDO. Quando coloquei no corpooooooo, meu DEUS ... :(!!! ... eu tinha um peito maior que o outro, um molde do peito mai bicudo que o outro, eram para ter 4 barbatanas; e so tinham 3, pedi para ser cruzado atrás; e colocaram fecho, a saia tava torta, tinha mais bordados de um lado do corpet que do outro, ... ou seja .. um vestido inacabado, mal feito, ...

Nossa, na hora parece que levei uma porrada ... nao tinha ação. Minha amiga Juliana começou a fotografar, a ficar nervosa, ... chegaram mais 2 amigas ... e começaram a reclamar ... então comecei a chorarrrrrrr ... me bateu um desesperoooooo!! Mas Deus me dava forças, pq eu nao conseguia nem falar rsrsrrs ..

D. Sonia teve boa vontade e começou a desfazer as partes que estavam errada, descosturou atras, e começou a fazer a MÃOOOO ... e falava, isso aqui nao desmacha, naoo se preocupa ... e as meninas falando, falando, falando ... gente, nao dava, cada hora passava, e eu agoniando. Quando deu 16:30 a Jana chegou na minha casa, e contou que o Rubens (estilista Gata's Noivas) ligou para ela, disse que a costureira nao levou o vestido que ela havia enconmendado, pq não deu tempo deles fazerem, e por isso que ele (o vestido) NÃO FOI. Disse que iam ligar para ela para devolver e dindin que ela ja havia pago. Gente, quase cai para trás. Como eles fazem isso? Como eles brincam com as pessoas????

Enfim, minhas amigas deram um basta, pq eu ja estava desolada, e começaram a pegar nome de loja de vestido de noiva. D. Sonia me pede uma confiança que iria levar o vestido o vestido para SP, e voltaria com ele perfeito no dia seguinte. Disse a ela que era impossível, pois nao tinha mais tempo, para isso, eu casaria em 48 horas.

Bem meninas, vou ter que parar aqui, pois hj é niver de mamãe .. eeeeeeeeeeeee parabéns para melhor mãe do mundooooooooooooo. E tenho que ir para o bolinho dela. Desculpe, amanhã prometo voltar para terminar esse dia do relato.

mil bjksssssssssssss

5 comentários:

  1. Meu Deus desespero total, mas bem que poderia ter terminado o relato pra gente ne rsrsrsrs

    beijocas e felicidades para sua mamis !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu no seu lugar teria surtado e batido na mulher com toda certeza...
    A essa altura já estaria na rua comprando outro vestido....

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que desespero, que coisa ruim!

    ahhhh fiquei mais curiosa agoraa
    kkkkkkkkkkk

    bjoo e volta logoo

    ResponderExcluir
  4. Perai dona Cida! Vai me matar de curiosidade! Afinal com que vestido vc casou? Volta e termina essa historia!

    ResponderExcluir
  5. Ain que ansiedade de saber do resto..

    beijossss

    ResponderExcluir