terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feriado + Vestidos Madrinhas

Olá meninas,

Como foram de feriadão (cariocas)? e de FDS (todas)?

O meu feriado foi super legal, quinta reuni com minha família paterna, e revi primos que há pelo menos 15 anos não via. rsrsrs foi super legal, e ao mesmo tempo estranho. Me sentia uma velha rsrsrs

Como sempre meu casamento era um dos assuntos mais comentados. Acho q ninguem consegue acreditar que aquela menina aventureira, micareteira, que viajava Brasil a fora atrás de alegria, agora está de casamento marcado para pouco mais de 3 meses.

Também tive um momento muito difícil, e importante. Muitas de vcs não sabem, mas o pai dos meus filhos não ta nem ai para eles. Nem parece que foi o homem que vivi durante 8 anos da minha vida.
E na sexta, meu filho Lucas depois de 5 anos (ou mais) reencontrou com o pai(detalhe, estavam na mesma barraca de lache, e quem foi falar com o pai, foi o Lucas). Luana, curtiu o momento, mas o Lucas foi a minha maior preocupação. Ele chorava abraçado ao pai, de saudades.
Enfim, sabado passaram a tarde com ele e os pais dele, e meu coração ficou como? AFF
Pena que sinto que esse reencontro não será para sempre, pois sei que mais cedo, ou mais tarde, o oficial de justiça vai bater na casa dele, e cobrar tudo que ele deve($) aos filhos. E aí meninas, ele some, e fica mais alguns anos sem nem querer saber dos filhos.
So DEUS, para renovar essa pessoa, a familia dele, ....

Sabado fiz a 2º prova do meu vestido. Mudei um monte de coisa .... agora ele ta começando a tomar forma, e ficar do jeito que eu quero ... mtooooooo brilho. Mas essa loja Gata's Noivas (SP), não indico. Me dão mta dor de cabeça. num proximo post falo melhor sobre isso.

Mas agora vamos a minha dúvida, e a ajuda que preciso de vcs.

Sempre sonhei que minhas madrinhas teriam cada uma, uma cor de vestido.
Mas isso não ta mto legal nao gente.
3 madrinhas querem a mesma cor de vestido, .... e por ai vai.
Então me deram uma idéia q me pareceu ser super legal.
No dia do chá de barnela, fazer um sorteio com as madrinhas que estiverem por la.
Escolherei 7 cores (pois tenho 7 madrinhas de cada lado). E explico que cada madrinha vai sortear uma cor, se por acaso cair uma cor que ela nao goste, tente trocar com a outra. E deixo claro que essas seriam as cores que elas seguissem, mas se não pudessem, fazer o quê né? rsrsrsrsrs

Vcs não tem noção do que ja escutei. Quase todas reclamaram. Oh, se eu não escolhesse a cor, era capaz de cada uma ir com a cor diferente da outra. rsrsrsrs

Meninas, vcs teriam alguma outra solução??? Helppppppppp


bjks e fiquem com DEUS

7 comentários:

  1. Oi Cida, que chato essa situação dos pais do seus filhos, heim. Confesso que me deu vontade de dar uns tapas nele.
    Sobre o vestido das madrinhas, isso é complicado. Gostei da idéia do sorteio, e outra vc é a noiva, tenta convencê-las de que isso te fará feliz, e não ligue se elas reclamarem.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Puxa Cida..
    Comecei a ter contato com o meu pai aos 17 anos de idade....orgulho dele e da minha ma~e e quem pagou fui eu...mais agora superamos (eu e meu pai, minha mãe morre de ciúmes dele e encrenca toda vez que vou encontrá-lo) e temos uma boa relação..acredite, tudo vai se resolver e seus filhos ficarão bem...é fase e vai passar...com fé..
    Bom, quanto as cores, concordo com a Lynny, o casamento é o seu dia, e vc já tentou melhorar as coisas com a democracia de um sorteio..
    Então dê um sorrisinho e fale do seu sonho que elas vão entender...
    Xerin

    ResponderExcluir
  3. Ai flor fiquei com o coração apertado por causa do seu filho, que vontade de bater nesse seu ex =/
    Sobre as madrinhas, isso mesmo conversa com elas e mostra o que te faria feliz, e se não der... fazer o que né =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como existem pais desnaturados né? Tadinho do seu filho, pra criança é tão doloroso entender...
    Bom, quanto aos vestidos, faça que nem eu libere geral, minhas madrinhas são temperamentais, não quis me estressar por causa do vestido delas já basta o meu...Sendo assim tenho madrinha q vai de preto, e minha mãe de champanhe...Ainda bem que elas ficaram lindas...E o comprimento tb não to nem ai, pode curto, longo, pode ir pelada, mas quero que elas vão!rsrsrsrs
    bjs, to seguindo

    ResponderExcluir
  5. Então Cida, eu até fiquei meio assim "Pô, vestido preto no meu casamento, não é velório" mas quando vi minha prima-madrinha com o vestido achei maravilhoso, até eu queria ele...Falei, "Jú, se vc não for com esse eu vou" o importante é elas estarem se sentindo bem e bonitas, o vestido que minha prima alugou tem cara de entrega de oscar, eu amei, por isso não liguei para a supertições bobas...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. sabe quel é minha solução? desencanei, nem falei nada dos vestidos pras meninas, cada uma faça como quiser, vou me estressar nada, já basta o meu vestido que me estressa muuuuuuito huahua

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.vestidosdemadrinhas.com
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: contato_classificados@hotmail.com

    ResponderExcluir