quarta-feira, 8 de junho de 2011

Relato 5 - A FESTA

Gente ... a maior alegria de um casal, é saber que depois de todos esforço, 100% dos convidados te ligam, mandam sms, dizendo que foi A MELHOR FESTA DE CASAMENTO QUE JA FOI.

Como isso é gratificante. Gostoso. a felicidade não cabe dentro gente.

E realmente, nossa festa foi MARAVILHOSA. Foi nossa cara. Animação durante 6h.

Bem, vou contar um pouquinho.

Eu havia acordado com os padrinhos, e minha cerimonialista reforçou com eles na hora da igreja, que nós iríamos ser os ultimos a entrar na festa. E que entraríamos de uma maneira diferente. DANÇANDO! Simmmmm fiz todos os casais de padrinhos entrarem dançando da forma que quisessem e se sentissem bem. Foi lindoooooo ... e lógico fomos os ultimos a entrar ... e foi aquelaaaa emoção. Entramos nos acabandooo de dançar e fomos caminhando para pista encontrar todos os padrinhos, e dançamos juntos até a musica acabar.

Tenho algumas fotos ... so para vcs terem uma noção.






Não tenho o vídeo ainda dessa entrada, mas quando eu receber, com certeza postarei para vcs. Mas a Musica foi essa abaixo.

A festa começou 22h. Atrasou muito na igreja. Mas não por culpa minha. Quando deu 0:30h, tinha feito um trato com a Cris (minha Cerimonialista) de fingir que o som acabasse do nada. E que ela ia dizer que havia dado um probleminha no som.

Pos bem rsrsrsr ... fizemos conforme o conbinado, eu fiz um teatrinho dizendo que tinha que dar um jeito e tal ... e o povo falando rsrsrsrs ...

Eis que Cris inventa que ia arrumar uns batuques para fazermos uma roda de samba, enquando o som não voltasse. Quando de repente entra nada mais, nada menos  A BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA UNIÃO DA ILHA. Nossaaaaaaaaa, os convidados foram a loucuraaaaaaaaaa rsrsrsrs. NINGUEM sabia. So eu, o noivo (que tive que contar) e a cerimonialista.











Show né/ Foram 1:30h de show. lha essa foto panôramica. Não quase ninguem sentado, estavam todossssss na pista rsrsrsrs


Enfim .. foi isso ... a festa acabou 04:30h. E todos até hoje 1 mês depois, os comentários ainda rolam nos nossos encontros.

OBS: Ah, no primeiro post eu disse que tive que contar uma bomba para o Rodolfo 2 dias antes do casamento rsrsrsrs. Ele diz que foi um presente de grego, mas que vlw muito a pena . Eu havia contratado a escola de samba sem falar com ele. Queria q fosse surpresa para ele tb. Masssssssss, como vcs sabem fiquei desempregada, nao tive condições de terminar de pagar rsrsrs, então contei para ele 2 dias antes, pq queria q ele pagasse rsrsrsrs. Ele me chamou de maluca rsrsrsrs Mas na festa disse que foi um dos melhores investimentos rsrsrsrs.

Gostaram? Então é sso .. depois volto para contar sobre a lua de mel, e falar sobre os pontos positivos do casorio, e os negativos.

bjksssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Que animação! Deve ter sido ótima mesmo sua festa!
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai que festa mais animada, que delicia florzinha!!!
    Quero a minha assim também =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maximo Cidaaa...adoreiiiiiii
    Deve ter sido muito divertido né.

    bjooo

    ResponderExcluir