segunda-feira, 4 de abril de 2011

Session by Má Monteiro

Olá meninasssssss ..

puxa to super sumida ne? Me perdoem, mas é q o Big Day está muito pertinho, faltam apenas 33 dias ... affffffffffff ... passou voandooooo ....

prometo que tendo um tempinho, virei sempre aqui no meu blog, e passando no de vcs.

ah, gostaria de agradecer o carinho de todas que deixaram uma msg para mim no meu aniversário, as que não deixaram, não tem problema, ano q vem tem mais rsrsr

bem meninas, hoje vim aqui contar para vcs que depois de uma saga rsrsrs, consegui fazer meu ensaio com a Má Monteiro. gentemmmm ela é uma fofa, super gente boa, e conseguiu nos deixar super a vontade.

Ainda não vi meu ensaio, mas estou megaaaaaaaaa ansiosa ... putz, so tive uma decepção, minha saia. Minha sainha de praia é GG, eu tinha q ter comprado G, gente, minha barriga sexy rsrsrs saia toda hora para fora ... pqp ,,,, teve uma hora que íamos correr pela água, quase que ela parou nos meus joelhos tem noção da cena?? rsrsrsrs ela molhava, tava muito larga, ia escorregando pelo corpo ... puxaaaaaaaaa .. isos me irritou de uma tal forma ... que so jesus na minha vida rsrsrsrs

mas amiguinhas, assim que sair uma fotinho, posto aqui para vcs tá???

oh, não esqueçam deuzinha nao ta??? adoro todas vcs.

bjkssss

3 comentários:

  1. Reta final hein Cida? É muita correria mesmo. Depois poste algumas fotinhas do teu ensaio pra gente pescocear aqui. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que chique! A Má Monteiro é ótima, né? E sendo assim, ela vai saber dar um disfarçadinha nesse detalhe que te incomodou... outra coisa importante, relaxa!!!

    Queremos ver as fotos, hein?



    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando heim querida!!!
    Ai to louca pra ver essas fotos, tenho certeza que ficaram lindas, não se preocupe com esses detalhes que te incomodaram =)
    Beijos

    ResponderExcluir