quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comunhão do meu filhote!!!!

Olá amiguinhas, como estão??

Desculpe pelo sumiço, mas minha vida anda uma loucura só. Mas aos poucos vou ajustando as coisas :)

Bem, hoje vim aqui contar para vcs sobre uma grande vitória conquistada pelo meu filho Lucas (8 anos).

Dia 28/11, Lucas fez a 1º comunhão. Foi tão lindo gente. Vi meu filho recebendo o Corpo e o Sangue de Cristo.

Lembrei de mim quando fiz a minha com 12 anos. Lembrei da emoção q senti, da felicidade, ....

Vou deixar aqui umas fotinhos para vcs apreciarem esse momento divino na vida dele.


Chegando na igreja (ele estava super nervoso)


Ja sentadinho esperando a cerimonia começar. 


Recebendo o Corpo e o Sangue de Cristo.


Lindooooo de mamãeeee. Que Deus te abençoe!!!



Com a Turminha e o Padre 


Com minha mamuska lindona e minha filhota linda, Luana. 


Euzinha (com cara de acabada rsrs) e meus amores. 


E aí? gostaram???? rsrsrsrs

bjksssss

6 comentários:

  1. Parabéns pro filhão lindo, esse momento é emocionante mesmo, marca vida da gente =)
    Meu noivo vai fazer a 1° comunhão domingo eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ownn mamãe coruja!!
    Beijão Cidaaa!! =D

    ResponderExcluir
  3. Nam inha comunhão eu usei vestido tipo de daminha.E seu filho ficou tão lindo naquele que ta rezando.E parabens pela conquista dele!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!! Parabéns pra vcs! Realmente é uma grande conquista! Eu fiz a minha já grandinha...



    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o filhão!!! E só pra comentar...que nome lindo o da sua filha....rsrs

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  6. oi Cida
    parabéns pelo filho lindo -
    estas datas são marcantes mesmo
    bj
    lu

    ResponderExcluir