quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dieta JÁ!!!!!!!

Olá amigas noivinhas ...

Nossa esse feriado foi tão bom né? Não trabalhei segunda, fiquei em casa 4 dias, mas queria mais rsrsrsrsrs. Aproveitei bastante ... até que segunda fomos (eu e noivo), ao shopping com um casal de amigos, comemos um belo japafood ... quando passamos por uma farmácia, vejo uma balança. Eu ja estava procurando há tempo uma.

Sei sei que estou gordinha, mas queria saber meu peso. PQP...  quando subi e a balança acusou 87kg. CARACA MALUCOOOO ... entrei em choque. NUNCA tive esse peso na minha vida, e olha q sou mãe de 2 filhos hein.

Caracaaaaaaaaa ... o noivo ficou me amparando rsrsrsrs dizendo q me amava até careca  rsrsrsrs , lindo ele né? Mas não adiantava ... eu estava em choque.

Na verdade eu precisava daquilo. Daquela vergonha q sent de mim mesma. Eu precisava de um empurrão para acordar que dauqi 8 meses estarei casando, e que se eu estiver obesa dessa forma, ficarei horrível nas fotos, sem contar q minha saúde so vai piorando ne?

Então amigas ... declarei guerra com a balança. A partir de hoje, CORTEI REFRIGERANTE (meu maior vicio) da minha vida. Não sei por quanto tempo, mas até esses numero baixar, refri so em ocasiões especiais. e DIETA JÁ.

Toda semana vou postar aqui para vcs como meus dias estão passando.

Sei que vou sofre muitooooooooooooooooo, pq preciso perder pelo menos 20kg. Será que consigo????
tenho 1,71. Mas se eu chegar aos 70kg fico ja feliz.

EU VOU CONSEGUIR, EU SOU CAPAZ!!!!

Esse é meu "lema".

ALGUEM AÍ VAI COMEÇAR DIETINHA COMIGO??? HEIN HEIN HEIN??

rsrsrsrs

bjks amigas ...

8 comentários:

  1. Você é capaz sim Cida, eu emagreci 10 kg só cortando refrigerante e diminuindo a quantidade de comida. Tô torcendo pela sua dieta, mas tenta deixar ela bem saudável, porque essa dietas malucas só causam o efeito sanfona.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!

    Eu vou deixar pra entrar na dieta ano que vem ahahah mas você vai conseguir sim!

    Outra coisa, eu só tomo refri aos finais de semana, isso ajuda muito você vai ver!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor quer uma dica perdi 6 kilos em um mes entrando no vigilante do peso sem academia.
    Valeu a pena!!

    ResponderExcluir
  4. Dificil e, mas se for dedicada e forte, vc consegue ... mas procure um nutricionista, se cuide viu!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga sem vergonha... Vc não acredita em mim msm, né... Agora fica sofrendo...Lembra aquela dieta que uma amiga sua, nutricionista, prescreveu para vc?! Tenta agora!!!! E vamos correr!!!!!
    Mil Bjs
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Não consigo, acredito? Mas te desejo toda sorte!!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Estou no mesmo dilema que você!! 85,5 kg... já perdi 3kg no último mês só com dieta. Não é fácil mesmo. Quer uma dica? Se tiver como procura uma Endocrinologista para ela fazer um acompanhamento com você. Ela vai passar dieta, exames e se necessário um medicamento. Foi assim comigo, comecei a tomar uma medicação na última semana. Sem contar que com as voltas para a médica vc se sentirá na obrigação de perder peso.

    Boa sorte e vamos continuar na luta!!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Cida, fiz ctto com o Open Bar que vc me indicou e fui super bem atendida, agor vou ver por quanto consiguiria comprar as bebidas da lista e dependendo de quanto for vou fechar com eles, obrigada pela indicação!
    Tbm vou começar uma dieta, mas meu noivo nem pode saber ele nunca acha que eu engordei! rsrsrs

    ResponderExcluir