quarta-feira, 2 de junho de 2010

Start dos pesadelos + selinho

kkkkkkkkkkkkkkkkk gentem ... so rindo ... vejo tanto no blog de vcs que vcs sonham, tem pesadelos, etc ... morria de rir ...
Agora foi minha vez ... rsrsrsrsrs

Essa noite sonhei que chegava na igreja com o noivo rsrsrs, e q as daminhas e os pajens estavam de roupa comum ... gentemmm ... quando eu vi aquilo, eu enlouqueci. Chorava horrores, nao estava acreditando q tinha esquecido de alugar as roupas deles.

Até q descobri um shopping e fui correndo la procurar uma loja de aluguel aberta, e para minha surpresa ... todas fechadas rsrsrsrs gentem, vcs nao tem noção, o q era eu correndo vestida de noiva pelo shopping rsrsrsrs

Graçasssssss a DEUS, o despertador tocou, eu acordei cansada de tanto correr rsrssrsrrs, meu marido pensou q estava sonhando sacanagem rsrsrsrsrs é mole?

Ai ai ... coisas de noiva né? o q virá pela frente rsrsrsrsrsrs


SELINHOOOOOOOOOOOOOOOO

Gentemmmm, to me achando uma mega-blogueira rsrsrsrsrs ganhei outrooooooo selinho ... dessa vez foi da Vanessa ... brigadinha Nessa, + 1 ... obaaaaaaaaaaa rsrsrsrsr



Informar 10 blogueiras dedicadas: dedico a todas vcs minha amigas-noivinhas ... afinal todas nós somos dedicadas né? rsrsrsrs

Pessoal ... então é isso ... bommmmmmmmm feriadão! e Mil bjks no coração

9 comentários:

  1. oieeeee...
    Te achei no blog da Vanessa e já estou te seguindo!!!!

    Bjão e boa sorte na luta pelo casório perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom (ou não, rsrsrsr). Eu tenho sonhos muito loucos, kkkk. Que desespero, hein????
    Obrigada pelo selinho...vou postar la´.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... nossos sonhos são sempre assim! Meio sem pé nem cabeça...rs

    Obrigada pela visitinha lá no blog, estou te seguindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, eu já havia fechado com o àureo de Sá. Porém ele só faz cabelo e maquiagem mesmo. De inicio era isso que eu queria.
    Mas depois resolvi me arrumar num hotel, daí surgiu a ideia de querer massagens, banhos relaxantes...rs Afinal, eu mereço, né?!
    Ai precisei buscar outros profissionais, entende?

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida .... ai cada coisa q a gente sonha né? Eu ja tive um sonho assim, nada era como planejado, mto estranho,rss ... Obrigada pela visitinhas adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Bem vinda ao sonhos malucos de noivas... eu também comecei a sonhar haha ninguém merece!
    Beijos e boa semana querida

    ResponderExcluir
  7. Amore!
    Tem selinho pra vc lá no blog!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Agora q percebi q nao estava seguindo seu cantinho, não acreditei!!! Mas agora sigo!!! bjus

    ResponderExcluir
  9. É horrível ter pesadelos, eu já perdi a conta!!!

    =*

    ResponderExcluir