quarta-feira, 8 de junho de 2011

Relato 5 - A FESTA

Gente ... a maior alegria de um casal, é saber que depois de todos esforço, 100% dos convidados te ligam, mandam sms, dizendo que foi A MELHOR FESTA DE CASAMENTO QUE JA FOI.

Como isso é gratificante. Gostoso. a felicidade não cabe dentro gente.

E realmente, nossa festa foi MARAVILHOSA. Foi nossa cara. Animação durante 6h.

Bem, vou contar um pouquinho.

Eu havia acordado com os padrinhos, e minha cerimonialista reforçou com eles na hora da igreja, que nós iríamos ser os ultimos a entrar na festa. E que entraríamos de uma maneira diferente. DANÇANDO! Simmmmm fiz todos os casais de padrinhos entrarem dançando da forma que quisessem e se sentissem bem. Foi lindoooooo ... e lógico fomos os ultimos a entrar ... e foi aquelaaaa emoção. Entramos nos acabandooo de dançar e fomos caminhando para pista encontrar todos os padrinhos, e dançamos juntos até a musica acabar.

Tenho algumas fotos ... so para vcs terem uma noção.






Não tenho o vídeo ainda dessa entrada, mas quando eu receber, com certeza postarei para vcs. Mas a Musica foi essa abaixo.

A festa começou 22h. Atrasou muito na igreja. Mas não por culpa minha. Quando deu 0:30h, tinha feito um trato com a Cris (minha Cerimonialista) de fingir que o som acabasse do nada. E que ela ia dizer que havia dado um probleminha no som.

Pos bem rsrsrsr ... fizemos conforme o conbinado, eu fiz um teatrinho dizendo que tinha que dar um jeito e tal ... e o povo falando rsrsrsrs ...

Eis que Cris inventa que ia arrumar uns batuques para fazermos uma roda de samba, enquando o som não voltasse. Quando de repente entra nada mais, nada menos  A BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA UNIÃO DA ILHA. Nossaaaaaaaaa, os convidados foram a loucuraaaaaaaaaa rsrsrsrs. NINGUEM sabia. So eu, o noivo (que tive que contar) e a cerimonialista.











Show né/ Foram 1:30h de show. lha essa foto panôramica. Não quase ninguem sentado, estavam todossssss na pista rsrsrsrs


Enfim .. foi isso ... a festa acabou 04:30h. E todos até hoje 1 mês depois, os comentários ainda rolam nos nossos encontros.

OBS: Ah, no primeiro post eu disse que tive que contar uma bomba para o Rodolfo 2 dias antes do casamento rsrsrsrs. Ele diz que foi um presente de grego, mas que vlw muito a pena . Eu havia contratado a escola de samba sem falar com ele. Queria q fosse surpresa para ele tb. Masssssssss, como vcs sabem fiquei desempregada, nao tive condições de terminar de pagar rsrsrs, então contei para ele 2 dias antes, pq queria q ele pagasse rsrsrsrs. Ele me chamou de maluca rsrsrsrs Mas na festa disse que foi um dos melhores investimentos rsrsrsrs.

Gostaram? Então é sso .. depois volto para contar sobre a lua de mel, e falar sobre os pontos positivos do casorio, e os negativos.

bjksssssssssssssssssss

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Relato 4 - BIG DAY

Olá meninas, todas bem? como foram de fds??? O meu foi bom, graças a Deus.

Vamos continuar???

Enfim chegou meu BIG DAY. Nossa, eu parecia anestesiada, pois estava mto tranquila.
Eu tinha que chegar 10h no hotel, e marquei 08:30 com a cabeleireira na minha casa. Ela ia trazer uma ajudante, pois eram 8 pessoas (minhas damas, mae, cunhada, madrinhas, ... ) rsrsrs Pena que no final os unicos cabelos que ficaram bons, foram das damas. O resto .. aff, as mulheres quase sairam daqui a base da porrada rsrsrss

Bem, 09:30 meu irmão lindo passou na minha casa para me levar para o hotel. Descemos toda mudança ( rsrsparece que vc vai embora de casa, pq é muita coisa rsrsrs), e fomos rumo ao hotel em Copacabana. Fomos conversando no caminho, descontraidos, estava um dia lindo ... e eu mega feliz e calminha.

Chegamos no hotel +-10:20, e Nique Alves (Dia da Noiva) e a massagista, ja estavam me esperando. Aiiiii que lindooooo ... fiz minha fichinha no hotal, e subimoss para meu palacio.

Gente, PERFECT! Quarto lindo! Aliás, quarto não, suite presidencial tah? rsrsrsrrs Sou chique bem! Cheguei,e fui logo para massagem .. oh deliciaaaaaa. Fiquei 1h na massagem, quase babando rsrsrsrs



Esse foi MEU momento. Nossa, como eu esperei por ele. Quantas coisas na vida passei por sonhar com isso, com o meu casamento, com o  MEU momento. Mas DEUS é maravilhoso, e me provou que tenho sempre que acreditar nele.

Bem, sai da massagem e fui para???? Banho de espumaaaaa .. oh coisa boaaaaaaaaaa ...



Ótimo, sai do banho de espuma e tomei um beloooo banho, afinal era o ultimo banho como uma SOLTEIRA rsrsrs

Toemi meu bainho, almocei com a Nique (Atêlier Nique Alves), eis que logo depois chega a fotógrafa do Making off.

Vcs acham que o telefone parava de tocar/ Que nadaaaaaaaaa rsrsrsrs atendia sempre, resolvia problemas ...

Agora vou postar umas fotos me arrumando para vcs ....







Meninas, acreditam que eu estava calma? Deus foi tão bom, que me deixou calminha. Eu achei que fosse pirarrrrrrrrrrrrrr rsrsrsrs

Agoraaaa, fotinhos minha pronta.








Então é isso meninas ... gostaram? Eu estava super feliz ... não cabia dentro de mim, a felicidade que Deus colocou em minha alma. Realizei meu maior sonho. Casei na igreja, com o homem que eu amo, e fiz uma festa linda e que todosssssss se acabaram.

Gostaram do meu hotel? Do meu make? cabelo??? Essa mulher aqui embaixo, é a grande realizadora disso. Nique Alves. Foi um grande achado na minha vida. Meninas do RJ, super indico para o Dia de Noiva de vcs. Preço? O melhor do mercado, podem acreditar. Querem o contato dela????  "MUNIQUE ALVES" " Digam que eu indiquei. terão um descontinho. ;)



então é isso meninas ... depois volto para falar da igreja e da festa.

bjks